As melhores soluções de Crédito habitação

O financiamento regressou com força ao mercado português. As entidades sabem que as oportunidades de negócio passam sobretudo por captar os clientes através de crédito habitação.

Publicado por Finanças | 0
melhores crédito habitação

Os bancos estão a oferecer melhores preços e ofertas muito competitivas, com as quais poderá poupar muito dinheiro, especialmente se conseguir negociar o seu crédito habitação.

O Banco Popular tem a campanha “A minha casa” com um spread mínimo de 1,75% e com uma bonificação adicional de 0,10% no spread, para clientes do Banco há mais de 12 meses.

Por outro lado, Novo Banco oferece um spread minimo de 1,50%, valor abaixo da oferta geral para seus clientes de 1,75%.

A solução presentada pelo Millenium BCP, permite ao cliente não pagar juros durante os primeiros 3 ou 6 meses, até ao valor máximo acumulado de 2.000 € de juros não cobrados, mas o spread mínimo situa-se em 1,75%.

O Bankinter, por seu lado, está a oferecer um dos spreads mais competitivos do mercado, com valores desde 1,25% e suporte de custos de transferência de crédito habitação até 1,25% do valor transferido.

O Bankinter aposta nas transferências de crédito habitação, como arma para a captação de novos clientes. Para além das vantagens referentes ao spread e suporte de custos, o Bankinter ainda proporciona financiamentos adicionais para obras às mesmas taxas.

Em síntese:

Aparentemente, a proposta do Bankinter apresenta-se como a oferta mais competitiva, a qual lhe permite mudar de banco e reduzir os seus encargos mensais, através de uma potencial redução do valor da prestação do seu crédito habitação.

COMENTÁRIOS

20185
22701
5
0